Cinco dicas para que seu site não caia no esquecimento
Desenvolva seu site leve o suficiente para carregar rapidamente mesmo com a baixa velocidade da rede móvel no Brasil. Crie campanhas de marketing específicas mobile para manter um bom número de visitas...
No dia 21 de abril, o Google teve uma grande atualização em seu algoritmo de busca móvel, que mudou a ordem em que os sites são classificados quando os usuários executam pesquisas a partir de smartphones ou tablets. O Google quer que os usuários tenham uma boa experiência sempre que clicar em um link móvel.
Mas nem por isso a mudança deve necessariamente ser encarada de forma negativa. Precisamos apenas entender sua lógica e aprender a usá-la de maneira favorável.
O “robô” de buscas do Google passa agora a considerar como a estrutura do seu site roda em dispositivos móveis (celulares/tablets), como um dos seus 200 algoritmos de rankeamento das ferramentas de buscas. Isto significa que todo e qualquer site deve ser pensado para abrir perfeitamente em um desktop ou celular, no momento de sua concepção.
Isto pelo fato de que os usuários estão mudando a forma de “navegar” na internet, de diferentes dispositivos e telas. Hoje cerca de 65% de usuários na internet são pelo celular/tablet.
Crie seu site responsivo para que ele se adapte a qualquer tamanho de tela.
Mais Postagens
Busca
Categorias
Redes Sociais Desenvolvimento de Sites NovidadesPostagens em Destaque
3 tendências que sua empresa PRECISA aderirO que preciso fazer ANTES de investir em links patrocinados no Google?
Arquitetura: 3 motivos do porquê você deve criar seu portfólio online
[E-COMMERCE] 7 dicas ESSENCIAIS para começar a vender pela internet
[MARKETING DIGITAL] Onde o seu público-alvo está?