Mãos e patas dadas para um futuro melhor!
Quando você contrata um serviço com a Agência Maya, não está cuidando apenas da saúde dos seus negócios, mas também contribuindo com a felicidade de diversos focinhos amigos.
Quando você contrata um serviço com a Agência Maya, não está cuidando apenas da saúde dos seus negócios, mas também contribuindo com a felicidade de diversos focinhos amigos.
Uma parte de cada projeto é destinado para a ONG AIMPA situada em Imbé, no litoral gaúcho, que abriga de mais de 400 animais, entre cães e gatos de rua.
São resgatados animais vítimas de maus tratos ou em situação de risco (como animais machucados, fêmeas grávidas e filhotes recém-nascidos), que são encaminhados para doação após serem reabilitados. Por essa razão, necessitam de cuidados especiais e atendimentos que podem ser muito caros.
Além disso, as barriguinhas precisam estar cheias, concorda? Mesmo que todos os animais estejam 100% saudáveis, diariamente são consumidos 110kg de ração, somando 3 toneladas por mês. Isso só é possível graças a uma rede crescente de voluntários e doadores, que dedicam tempo e amor para manter a AIMPA viva.
Cada história é única, mas todos eles precisam de alimento, vacinas, remédios, jornais e produtos de limpeza enquanto esperam a chegada de um lar digno. No inverno ainda são necessários cobertores, aqui no Sul pode fazer bastante frio.
A AIMPA faz a sua parte para garantir uma vida melhor para os nossos amiguinhos, promovendo campanhas de adoção e posse responsável, mutirões de vacinação, castração a baixo custo e apoio em casos de emergência. Se você se identifica com a causa e quer ajudar, acesse e conheça o trabalho: https://aimpa.com.br/
Mais Postagens
Busca
Categorias
Redes Sociais Desenvolvimento de Sites NovidadesPostagens em Destaque
3 tendências que sua empresa PRECISA aderirO que preciso fazer ANTES de investir em links patrocinados no Google?
Arquitetura: 3 motivos do porquê você deve criar seu portfólio online
[E-COMMERCE] 7 dicas ESSENCIAIS para começar a vender pela internet
[MARKETING DIGITAL] Onde o seu público-alvo está?